Fiz upgrade do meu pacote para o pacote completo Combo FULL HD da Sky, com valor de 378,00 reais por mês no dia 14/08 - sexta-feira - os técnicos na instalação me disseram que 48 horas estaria tudo no ar .. pois bem, esperei o prazo até domingo 16/05 as 15h onde liguei na Sky e me deram mais um prazo de 8 horas, depois mais 8, na segunda me deram 72 horas para resolução total na CÉLULA TÉCNICA (QUE NÃO EXISTE) e hoje vencendo as 72 horas liguei no PÉSSIMO 10611 onde ninguem sabe nada deram mais 120 horas, enfim totalizando mais de 10 dias sem sinal, sem canais, sem resolução, sofrendo danos materiais e morais pois é estressante ser MAL ATENDIDO PELA SKY que vende e não diz nada dos problemas, PRATICA PROPAGANDA ENGANOSA, POIS EM MOMENTO ALGUM ELES DIZEM QUE A SKY ESTÁ COM PROBLEMAS QUE NEM ELA SABE RESOLVER E CONSEGUE RESOLVER E MESMO ASSIM VENDEM PACOTES SEM NOÇÃO ALGUMA. REsumindo, eu quero um ressarcimento da Sky por todos os dias sem sinal, O NÃO PAGAMENTO DA MENSALIDADE QUE VAI VENCER EM 30 DIAS POR DANOS MORAIS E POR SER VÍTIMA DE PROPAGANDA ENGANOSA, VIA VENDEDOR E VIA MÍDIA DA SKY VEICULADA EM TV, ONDE NÃO DIZEM NADA QUE NÃO SÃO CAPAZES DE DEIXAR TUDO FUNCIONANDO NO ATO DA INSTALAÇÃO. a sKY ESTÁ VIOLANDO O CÓDIGO DO CONSUMIDOR VENDENDO ALGO QUE NÃO CONSEGUEM RESOLVER, E MAIS OUTROS DIVERSOS, ALÉM DISSO ELES NOS B LOQUEIAM NO FACEBOOK PARA QUE NÃO DENUNCIAMOS ... MAIS UM CRIME, NÃO HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM A SKY ..... SKY BRASIL, UMA VERGONHA ... QUERO O QUE COMPREI URGENTE E RESSARCIMENTO POR DANOS MORAIS E POR PRÁTICA DE PROPAGANDA ENGANOSA
Upgrade Realizada, porém a Sky não atualiza canais e código 4 persiste a mais de uma semana sem resolução
renatocesarsa- Iniciante
- Mensagens : 1
Cidade e Estado : Pradópolis-SP
Assinante SKY desde : 30/03/2015
- Mensagem nº1
Upgrade Realizada, porém a Sky não atualiza canais e código 4 persiste a mais de uma semana sem resolução
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº2
Re: Upgrade Realizada, porém a Sky não atualiza canais e código 4 persiste a mais de uma semana sem resolução
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
stanleyluz- Junior
- Mensagens : 69
Cidade e Estado : Timon-MA
Assinante SKY desde : 04/04/2012
- Mensagem nº3
Re: Upgrade Realizada, porém a Sky não atualiza canais e código 4 persiste a mais de uma semana sem resolução
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segue os passos descritos no tópico que o Eduardo Trigo postou aí em cima. Tive exatamente o mesmo problema que você está tendo. Mudei pro Combo HD FULL 2015 CINEMA + FUTEBOL e no prazo determinado eles não liberaram os canais aos quais adquiri direito. Liguei no SAC 10611 que me mandou aguardar os mesmo prazos que disseram a você (8h, 48h, 72h...) até que vim aqui no site procurar alguma maneira de solucionar isso e achei esse tópico de resolução de problemas que o Eduardo citou. Você entra no site consumidor.gov.br e lá seu problema é resolvido rapidamente. E além do meu problema resolvido, reclamei do prejuízo que tive e a Sky me isentou da fatura e ainda concedeu um desconto de 6 meses (15 reais, ínfimo, mas já é alguma coisa). Então amigo, faça isso e veja como eles mostram competência e prontidão para resolver problemas. Depois volta aqui pra contar como terminou. Boa sorte!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº4
Re: Upgrade Realizada, porém a Sky não atualiza canais e código 4 persiste a mais de uma semana sem resolução
|
|