Pessoal, bom dia.
Sou assinante Sky há muito tempo e é, sem dúvidas, a melhor (todas são ruins na maioria das vezes) tv por assinatura que nós temos.
No entanto, estou tendo dissabores com a Sky.
Tudo começou quando eu pedi um ponto adicional. Não sei porque, talvez alguém possa me explicar, a Sky não consegue habilitar meu pacote contratado nesse tal Ponto Adicional. Nele só aparece um pacote básico, sem nenhum canal HD ou de filmes, e nos outros canais sempre aparecendo o código 4. Meu pacote é o Top, só não tenho o UFC.
Já reclamei até na Anatel. Por conta dessa reclamação, o atendente da Sky me contactou e, não conseguindo resolver o problema, sugeriu a troca do Ponto adicional HD Plus por um ponto simples com equipamento Ziper e advinha??? No ziper não sai do canal 200.
Toda vez que ligo reclamando (já perdi a conta de quantas vezes foram) o atendente sempre fala "vou mandar um comando de atualização do sinal". É só isso que eles têm a me falar.
Detalhes: 1- não é problema de instalação, pois todos os 3 equipamento que fazem parte do meu pacote estão funcionando. 2 - pra não pairar dúvidas, nesse meio termo eu requisitei um técnico da Sky que foi à minha residência e conferiu todos os pontos, não encontrando qualquer irregularidade.
Pela experiência de vocês, há alguma coisa q eu possa fazer?
Abraço a todos.
Sou assinante Sky há muito tempo e é, sem dúvidas, a melhor (todas são ruins na maioria das vezes) tv por assinatura que nós temos.
No entanto, estou tendo dissabores com a Sky.
Tudo começou quando eu pedi um ponto adicional. Não sei porque, talvez alguém possa me explicar, a Sky não consegue habilitar meu pacote contratado nesse tal Ponto Adicional. Nele só aparece um pacote básico, sem nenhum canal HD ou de filmes, e nos outros canais sempre aparecendo o código 4. Meu pacote é o Top, só não tenho o UFC.
Já reclamei até na Anatel. Por conta dessa reclamação, o atendente da Sky me contactou e, não conseguindo resolver o problema, sugeriu a troca do Ponto adicional HD Plus por um ponto simples com equipamento Ziper e advinha??? No ziper não sai do canal 200.
Toda vez que ligo reclamando (já perdi a conta de quantas vezes foram) o atendente sempre fala "vou mandar um comando de atualização do sinal". É só isso que eles têm a me falar.
Detalhes: 1- não é problema de instalação, pois todos os 3 equipamento que fazem parte do meu pacote estão funcionando. 2 - pra não pairar dúvidas, nesse meio termo eu requisitei um técnico da Sky que foi à minha residência e conferiu todos os pontos, não encontrando qualquer irregularidade.
Pela experiência de vocês, há alguma coisa q eu possa fazer?
Abraço a todos.