Hoje está fazendo 3 dias que não está funcionando a troca de pontos por filme no SKY hd... Quando vc tendo trocar é encaminhado à outra tela com outras informações ... Alguém sabe o que está ocorrendo ou é mais uma pegadinha Sky?
Viva SKY não está permitindo a troca de filme SKY HD
Waldeques- Pleno
- Mensagens : 110
Cidade e Estado : Atibaia-SP
Assinante SKY desde : 01/09/1999
- Mensagem nº1
Viva SKY não está permitindo a troca de filme SKY HD
stanleyluz- Junior
- Mensagens : 69
Cidade e Estado : Timon-MA
Assinante SKY desde : 04/04/2012
Waldeques escreveu:Hoje está fazendo 3 dias que não está funcionando a troca de pontos por filme no SKY hd... Quando vc tendo trocar é encaminhado à outra tela com outras informações ... Alguém sabe o que está ocorrendo ou é mais uma pegadinha Sky?
Entrei no meu viva sky para ver meu saldo e ver algum filme pra trocar e percebi que desde dezembro meu saldo não é atualizado. Entrei em contato com a Sky e disseram que o programa viva sky está passando por uma manutenção e que por isso não estará funcionando corretamente nesse período. Porém não me informaram quanto tempo durará essa manutenção... enquanto isso ficamos sem poder trocar nossos pontos e no meu caso, sem receber novos pontos há 3 meses!
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
stanleyluz escreveu:Waldeques escreveu:Hoje está fazendo 3 dias que não está funcionando a troca de pontos por filme no SKY hd... Quando vc tendo trocar é encaminhado à outra tela com outras informações ... Alguém sabe o que está ocorrendo ou é mais uma pegadinha Sky?
Entrei no meu viva sky para ver meu saldo e ver algum filme pra trocar e percebi que desde dezembro meu saldo não é atualizado. Entrei em contato com a Sky e disseram que o programa viva sky está passando por uma manutenção e que por isso não estará funcionando corretamente nesse período. Porém não me informaram quanto tempo durará essa manutenção... enquanto isso ficamos sem poder trocar nossos pontos e no meu caso, sem receber novos pontos há 3 meses!
Reclama aqui https://assinantestvpaga.forumeiros.com/t1432-problemas-com-a-sky-saiba-como-solucionar o meu tá funcionando corretamente. Com os pontos entrando poucos dias após o pagamento. Assim como tenho conseguido realizar a troca normalmente.
dphannibal- Iniciante
- Mensagens : 5
Cidade e Estado : Três Rios/RJ
Assinante SKY desde : 10/04/2012
- Mensagem nº4
Está difícil
Acredito que diversas outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema.
Estou com uma reclamação aberta no Reclame Aqui desde o dia 08 de janeiro.
http://www.reclameaqui.com.br/11412294/sky/pontos-nao-creditados-impossibilitando-o-resgate/
Na ocasião, além da Sky não creditar meus pontos, ela retirou irregularmente meus pontos, me impossibilitando de trocar os pontos pela pista premium do show do Foo Figthers faltando uma diferença de 50 pontos. Desde então nunca mais me pontuaram e agora só retirada de pontos.
Entrei em contato com o chat da Sky, e obtive a resposta essas respostas abaixo:
Estou com uma reclamação aberta no Reclame Aqui desde o dia 08 de janeiro.
http://www.reclameaqui.com.br/11412294/sky/pontos-nao-creditados-impossibilitando-o-resgate/
Na ocasião, além da Sky não creditar meus pontos, ela retirou irregularmente meus pontos, me impossibilitando de trocar os pontos pela pista premium do show do Foo Figthers faltando uma diferença de 50 pontos. Desde então nunca mais me pontuaram e agora só retirada de pontos.
Entrei em contato com o chat da Sky, e obtive a resposta essas respostas abaixo:
eduardowgr- Junior
- Mensagens : 54
Cidade e Estado : Rio de Janeiro
Assinante SKY desde : 01/09/2013
stanleyluz escreveu:Waldeques escreveu:Hoje está fazendo 3 dias que não está funcionando a troca de pontos por filme no SKY hd... Quando vc tendo trocar é encaminhado à outra tela com outras informações ... Alguém sabe o que está ocorrendo ou é mais uma pegadinha Sky?
Entrei no meu viva sky para ver meu saldo e ver algum filme pra trocar e percebi que desde dezembro meu saldo não é atualizado. Entrei em contato com a Sky e disseram que o programa viva sky está passando por uma manutenção e que por isso não estará funcionando corretamente nesse período. Porém não me informaram quanto tempo durará essa manutenção... enquanto isso ficamos sem poder trocar nossos pontos e no meu caso, sem receber novos pontos há 3 meses!
Estou com o mesmo problema, não credita os pontos desde 04, foi o ultimo mês que creditou.
E tb não consigo trocar pontos por filmes HD. No chat deram a mesma desculpa.
A Sky vai de mal a pior.
eduardowgr- Junior
- Mensagens : 54
Cidade e Estado : Rio de Janeiro
Assinante SKY desde : 01/09/2013
Veja a resposta, eles irão cortar de todos em breve, informado pela funcionária!
Minha palavra final no canal de reclamação www.consumidor.gov.br
"É uma pena, cortar um serviço de cortesia, se continuar dessa maneira sem descontos, sem cortesia irei trocar a operadora de Tv.
As trocas de pontos oferecidas não são atendidas em minha cidade e também não existe nada que me interesse. Se vocês acham que a venda de filmes irá aumentar assim, estão enganados, principalmente nessa crise econômica, ao invés de gastar milhões de propaganda com Gisele Bündchen e etc poderia oferecer um atendimento mais satisfatório para seus clientes. Meu pacote é full, imagina se não fosse."
Minha palavra final no canal de reclamação www.consumidor.gov.br
"É uma pena, cortar um serviço de cortesia, se continuar dessa maneira sem descontos, sem cortesia irei trocar a operadora de Tv.
As trocas de pontos oferecidas não são atendidas em minha cidade e também não existe nada que me interesse. Se vocês acham que a venda de filmes irá aumentar assim, estão enganados, principalmente nessa crise econômica, ao invés de gastar milhões de propaganda com Gisele Bündchen e etc poderia oferecer um atendimento mais satisfatório para seus clientes. Meu pacote é full, imagina se não fosse."