Bom dia a todos.
Sou assinante Sky há pouco tempo, e estou numa "batalha" com o atendimento ao cliente sobre problemas na gravação externa, o que já gerou mais de dez protocolos.
Ocorre que comprei um HD externo Samsung 1TB para gravar no Slim. Gravei alguns filmes, assisti, mas depois de alguns dias apareceu na tela aquela mensagem de que havia encontrado um dispositivo novo e se eu gostaria de formatá-lo. Daí para frente começou a ocorrer sempre. Cheguei a trocar o receptor porque nem desligava mais pelo botão power. Substituído, continuou o mesmo problema, mas quando eu desconectava o HD do receptor, este funcionava normalmente.
Pois bem, vendo que o “problema” estava no HD Samsung, liguei para assistência (Seagate). Neste atendimento, disseram-me que o HD que eu havia comprado não servia para o fim que eu queria, isto é, poderia ser usado apenas em PCs, haja vista que uma vez conectado a outra mídia perderia toda a sua configuração, podendo até a tornar-se inutilizável, em alguns casos. Informaram-me, também, que a Seagate não possui nenhum um aparelho que faça esse tipo de gravação.
A questão é esta: a Sky não faz ressalva alguma quanto a qual dispositivo usar, informando em seu site que apenas deve ter mais de 16 Gb. Pedi à Sky uma posição quanto a isso, mas só me deixam aguardando na linha até cair a ligação com o atendente e aparecer a gravação para avaliar o serviço, atendimento etc. Comprei o HD só para isso, e agora está jogado num canto.
Quero, ao menos, que a Sky me ressarça ou compense o valor pago pelo HD externo, já que irei cancelar minha assinatura mesmo, devido ao grande descaso, desrespeito e a essa falta com a verdade. Se alguém já passou por isso também, agradeço que compartilhe sua experiência.
Sou assinante Sky há pouco tempo, e estou numa "batalha" com o atendimento ao cliente sobre problemas na gravação externa, o que já gerou mais de dez protocolos.
Ocorre que comprei um HD externo Samsung 1TB para gravar no Slim. Gravei alguns filmes, assisti, mas depois de alguns dias apareceu na tela aquela mensagem de que havia encontrado um dispositivo novo e se eu gostaria de formatá-lo. Daí para frente começou a ocorrer sempre. Cheguei a trocar o receptor porque nem desligava mais pelo botão power. Substituído, continuou o mesmo problema, mas quando eu desconectava o HD do receptor, este funcionava normalmente.
Pois bem, vendo que o “problema” estava no HD Samsung, liguei para assistência (Seagate). Neste atendimento, disseram-me que o HD que eu havia comprado não servia para o fim que eu queria, isto é, poderia ser usado apenas em PCs, haja vista que uma vez conectado a outra mídia perderia toda a sua configuração, podendo até a tornar-se inutilizável, em alguns casos. Informaram-me, também, que a Seagate não possui nenhum um aparelho que faça esse tipo de gravação.
A questão é esta: a Sky não faz ressalva alguma quanto a qual dispositivo usar, informando em seu site que apenas deve ter mais de 16 Gb. Pedi à Sky uma posição quanto a isso, mas só me deixam aguardando na linha até cair a ligação com o atendente e aparecer a gravação para avaliar o serviço, atendimento etc. Comprei o HD só para isso, e agora está jogado num canto.
Quero, ao menos, que a Sky me ressarça ou compense o valor pago pelo HD externo, já que irei cancelar minha assinatura mesmo, devido ao grande descaso, desrespeito e a essa falta com a verdade. Se alguém já passou por isso também, agradeço que compartilhe sua experiência.