Boa tarde!
É o seguinte, gostaria da ajuda dos Srs. para ver se acho uma solução para o meu problema. Pois bem, possuía a Sky normal pacote Light e ontem mudei para Sky HD, peguei um ponto de um amigo e na minha TV Samsung não funciona o som, aparece a imagem perfeita porém o som não existe. O técnico da Sky trocou os cabos e o receptor Zapper mas não conseguiu solucionar o problema, já procurei em vários lugares e nada.
Gostaria de uma opinião.
Dados da TV: Samsung Model Name: LN32B530P2M
MODEL CODE: LN32B530P2MXZD
Dados do Receptor Sky: Model: SH20-100
NDS NO: CE0A203615316006C
SERIAL: ED01BP465E12HP
Desde já agradeço.
É o seguinte, gostaria da ajuda dos Srs. para ver se acho uma solução para o meu problema. Pois bem, possuía a Sky normal pacote Light e ontem mudei para Sky HD, peguei um ponto de um amigo e na minha TV Samsung não funciona o som, aparece a imagem perfeita porém o som não existe. O técnico da Sky trocou os cabos e o receptor Zapper mas não conseguiu solucionar o problema, já procurei em vários lugares e nada.
Gostaria de uma opinião.
Dados da TV: Samsung Model Name: LN32B530P2M
MODEL CODE: LN32B530P2MXZD
Dados do Receptor Sky: Model: SH20-100
NDS NO: CE0A203615316006C
SERIAL: ED01BP465E12HP
Desde já agradeço.