Siga SKY BRASIL no Twitter
Participe da comunidade SKY BRASIL no Orkut
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
marciotres escreveu:Opa, quando será que estara disponivel para trocar pelo sd?
Mario Moreira escreveu:A Sky não troca decoder sd por hd, o que ela faz é vender o hd por R$1.499,00 mais as taxas de software, e gravação, tentei trocar u sd pelo hd e recebi essa resposta.
Mario Moreira escreveu:E quando será lançado tal decoder, bem como os novos pacotes 2012 e o canal AXN HD, alguma confirmação do data?
Mario Moreira escreveu:Moderador, se este não é um Forum oficial da SKY, por quê colocr no alto da tela a seguinte propaganda..."Fórum dedicado a todos os assinantes da SKY. Só aqui você fica por dentro das novidades da SKY, assim como fornecer e obter informações sobre filmes, shows, eventos e a inclusão de novos canais. Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestado."
quando lê-se buscar a melhoria dos serviços prestados entende-se que deva existir uma conexão entre a moderação e a empresa, acho que a informação deva ser mais transparente.
Não é porque o fórum não é oficial da SKY que não pode trazer informações em primeira mão, solucionar, ajudar os assinantes. Todos somos assinantes, passamos por problemas parecidos e um pode aljudar o outro. Aqui todos temos o objetivo de termos uma SKY cada vez melhor para os assinantes, e para isso repercutimos ideias, sugestões.
A frase que você colocou em negrito é de minha autoria, e não da SKY.
Um abraço!
Mario Moreira escreveu:Não é porque o fórum não é oficial da SKY que não pode trazer informações em primeira mão, solucionar, ajudar os assinantes. Todos somos assinantes, passamos por problemas parecidos e um pode aljudar o outro. Aqui todos temos o objetivo de termos uma SKY cada vez melhor para os assinantes, e para isso repercutimos ideias, sugestões.
A frase que você colocou em negrito é de minha autoria, e não da SKY.
Um abraço!
Cara, só acho que vc deveria ter sido mais claro na apresentação do forum, porque quando vc lança como nome do administrador do fórum SKY BRASIl, vc automaticamente induz o membro participante a acreditar que todas as notícias e informações postadas aqui são verdadeiras e não especulações, pois saiba que todas as notícias postadas geram grandes ansiedades nos membros. Quando vc coloca um post dizendo que o Canal AXN HD vai passar a fazer parte do Line Up da SKY a partir do dia 07/06, isso gera uma grande expectativa em todos, e como consequência muita gente copia as informações aqui postadas e colam em outros foruns e quando a notícia não se confirma gera um certo desapontamento nas pessoas, e isso tb leva esse forum a ser taxado coom fake, como não confiável, por isso, acho que ao inves de vc colocar como nome do administrador SKY BRASIL, vc deveria apenas manter o nome do forum como está e colocar o seu nome verdadeiro como o do administrador, transparência é sempre a melhor opção!
Sem Stress, só que a partir de hj vou filtrar mais as informações postadas aqui no forum.
Um abraço e parabéns pela inciativa, mesmo ela tendo algumas falhas.
alan-murilo2011 escreveu:pessoal como que eu faço a atualizacao do hd slim ? eu faço o procedimento igual do hd plus mas nao da fico apertado o botao vermelho reset e nao inicia a tela e quando solto o botao inicia e aperto o codigo e nao vai , para atualizar o hd slim tem outro tipo de forçar atualizacao no hd slim ?