Recentemente a sky fez uma atualizaçao que ficou horrível. Ao ligar, só entra no irritante canal do cliente, impedindo a possibilidade de se dar replay no último canal assistido. Os canais ficam constantemente embaralhados e travando. O controle remoto as vezes não funciona. Como pode a Sky mudar para Pior? Já estou pensando em cancelar e procurar outros meios. Existe algum meio de voltar a configuração do receptor para antes da atualização? Como é que conheço assinantes da sky que continuam com o sistema antigo, iniciando ao ligar no ultimo canal assistido. Pare eles o receptor não foi atualizado.
[SKYTEC] Como voltar para a antiga configuração da SKY?
catiabel- Iniciante
Cidade e Estado : Volta redonda-RJ
Assinante SKY desde : 13/08/2011
Eduardo Trigo- Administrador
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
Até tem como voltar, mas não vai dar para manter, pois todos os aparelhos serão atualizados até o final deste mês. Ou seja, você vai voltar mas eles atualizarão novamente.
Colocaram o canal do Cliente novamente como o inicial para que os assinantes vejam as novidades sobre a SKY.
Sei que a OiTv e a Claro TV iniciam no canal do cliente, deduzo que as demais também.
Colocaram o canal do Cliente novamente como o inicial para que os assinantes vejam as novidades sobre a SKY.
Sei que a OiTv e a Claro TV iniciam no canal do cliente, deduzo que as demais também.