Ocorre que o slim nao tem audio, tentei resetar, ligar direto com HDMI na TV e nada!, findi dificil assistencia tecnica
alguem tem alguma sugestao?
obrigado
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
Agora que li sobre a atualização da TV, realmente acontece, eu tenho duas Philips e quando fui atualizar o software de uma delas fui baixar no site da Philips e li nos comentários que a tal atualização deixava a TV sem som em determinadas situações.smurf_valente escreveu:Meu brother, com uma amiga aconteceu o mesmo, na verdade não era o equipamento, ela tem uma TV Philips e é incompatibilidade com a TV, não sei explicar como, o som não funciona através do cabo HDMI, fiquei de ir na casa dela atualizar o software da Tv pra ver se resolve, ela colocou em outra TV e funcionou normalmente, o técnico tb testou dois Slins, então o problema é na TV. Qual a marca do seu televisor?
Qual o tamanho e o modelo da sua TV?Luiz Sergio escreveu:Boa noite , realmente a minha televisão e Philips, se tiver uma solução referente a atualização do soft da tv, me de as coordenadas
Muito obrigado
Atualize o software da sua TV, no site da Philips.ruffus escreveu:Bom dia, estou com problema similar no meu áudio na sky HD.
Uma vez conectado o cabo HDMI no meu televisor Philips modelo 46PFL5605D/78 fico com imagem, mas sem áudio. O meu receptor é slim SH26/100.
Acredito que haja alguma incompatibilidade pois dois motivos: 1) se ligado meu notebook na TV com o cabo HDMI ele passa o áudio e a imagem. 2) se ligado o aparelho da sky em outra tv (panasonic), com o mesmo, cabo o funcionamento é perfeito.
Alguém , por gentileza, tem alguma solução??