Código: 1 Erro na leitura do cartão.
Código: 2 Erro na leitura do cartão.
Código: 4 Esse código aparece quando um canal específico não faz parte do pacote ou quando o equipamento fica desconectado da energia elétrica.
Código: 5 Erro na leitura do cartão.
Código: 6 Esse código aparece quando o equipamento não esta habilitado ou com problemas sistêmicos.
Código: 7 Erro na leitura do cartão.
Código: 8 Erro na leitura do cartão.
Código: 9 Esse código aparece quando o canal não é transmitido para a sua localidade.
Código: 11 Erro na leitura do cartão.
Código: 12 Esse código aparece quando o crédito de Pay-Per-View foi esgotado.
Código: 13 Esse código aparece quando o equipamento não está conectado na linha telefônica impossibilitando a compra de Pay-Per-View (PPV).
Código: 14 Esse código aparece quando o número do cartão não esta de acordo com o número do receptor é necessário verificar se não houve a troca do cartão com outro receptor caso haja outro receptor no local.
Código: 15 Compra disponível apenas com o receptor conectado á linha telefônica.
Código: 17 Esse código aparece quando o período de compra de um evento pago já terminou.
Código: 22 Erro na leitura do cartão.
Código: 25 Erro na leitura do cartão.
Código: 101 Sinal Indisponível. Ligue para a SKY e informe este código. Telefones no canal 800.
Código: 103 Este evento faz parte do pacote. Aguardar o início da sessão.
Código: 104 Compra feita pelo controle e não foi processada.
Código: 105 Compra não processada.
Código: 106 Operação não realizada, tentar novamente.
Código: 109 Quando está carregando dados no Guia de Programação.
Código: 111 Carregando dados.
Código: 110 Cartão não reconhecido.
Código: 112 Cartão incompatível.
Código: 113 Cartão incompatível.
Código: 115 Cartão não reconhecido.
Código: 117 Cartão não reconhecido.
Código: 121 Não possui o produto de gravação habilitado no cartão de acesso.
Código: 750 Pode ocorrer quando existe algum erro de leitura no cartão de acesso, ou quando o cartão não possui algum produto devidamente habilitado no sistema.
Outro código? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Código: 2 Erro na leitura do cartão.
Código: 4 Esse código aparece quando um canal específico não faz parte do pacote ou quando o equipamento fica desconectado da energia elétrica.
Código: 5 Erro na leitura do cartão.
Código: 6 Esse código aparece quando o equipamento não esta habilitado ou com problemas sistêmicos.
Código: 7 Erro na leitura do cartão.
Código: 8 Erro na leitura do cartão.
Código: 9 Esse código aparece quando o canal não é transmitido para a sua localidade.
Código: 11 Erro na leitura do cartão.
Código: 12 Esse código aparece quando o crédito de Pay-Per-View foi esgotado.
Código: 13 Esse código aparece quando o equipamento não está conectado na linha telefônica impossibilitando a compra de Pay-Per-View (PPV).
Código: 14 Esse código aparece quando o número do cartão não esta de acordo com o número do receptor é necessário verificar se não houve a troca do cartão com outro receptor caso haja outro receptor no local.
Código: 15 Compra disponível apenas com o receptor conectado á linha telefônica.
Código: 17 Esse código aparece quando o período de compra de um evento pago já terminou.
Código: 22 Erro na leitura do cartão.
Código: 25 Erro na leitura do cartão.
Código: 101 Sinal Indisponível. Ligue para a SKY e informe este código. Telefones no canal 800.
Código: 103 Este evento faz parte do pacote. Aguardar o início da sessão.
Código: 104 Compra feita pelo controle e não foi processada.
Código: 105 Compra não processada.
Código: 106 Operação não realizada, tentar novamente.
Código: 109 Quando está carregando dados no Guia de Programação.
Código: 111 Carregando dados.
Código: 110 Cartão não reconhecido.
Código: 112 Cartão incompatível.
Código: 113 Cartão incompatível.
Código: 115 Cartão não reconhecido.
Código: 117 Cartão não reconhecido.
Código: 121 Não possui o produto de gravação habilitado no cartão de acesso.
Código: 750 Pode ocorrer quando existe algum erro de leitura no cartão de acesso, ou quando o cartão não possui algum produto devidamente habilitado no sistema.
Outro código? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte das nossas Redes Sociais
Faça parte das nossas Redes Sociais
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:54 pm, editado 7 vez(es)