Recebi um novo equipamento da sky (sky hdtv zapper), porem este aparelho possui apenas saida hdmi e minha tv é meio antiga, apenas com entrada rca e sempre usei o receptor com rca. Tem como instalar esse equipamento na minha tv? existe algum cabo de conversao (hdmi para rca) que de certo com este equipamento? me ajudem
SKY HDTV Zapper apenas saída hdmi
dougsx88- Iniciante
Cidade e Estado : taiobeiras-mg
Assinante SKY desde : 10/07/2012
- Mensagem nº1
SKY HDTV Zapper apenas saída hdmi
Ricardo Guirado- Pleno
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº2
Re: SKY HDTV Zapper apenas saída hdmi
Ué... o técnico não resolveu este problema para você???? É obrigação dele. Neste caso, você terá de entrar em contato com a SKY, e solicitar a troca de tecnologia do aparelho. Você irá perder o aparelho HD ZApper e instalar um Digital. Adeus canais HD.
JCacoBR- Junior
Cidade e Estado : Salvador-BA
Assinante SKY desde : 03/01/2008
- Mensagem nº3
Você não precisa devolver o receptor!dougsx88 escreveu:Recebi um novo equipamento da sky (sky hdtv zapper), porem este aparelho possui apenas saida hdmi e minha tv é meio antiga, apenas com entrada rca e sempre usei o receptor com rca. Tem como instalar esse equipamento na minha tv? existe algum cabo de conversao (hdmi para rca) que de certo com este equipamento? me ajudem
Quando você fala "RCA", seria "áudio e vídeo"?
Se for isso, existem cabos hdmi/av.
Tipo esse:
dougsx88- Iniciante
Cidade e Estado : taiobeiras-mg
Assinante SKY desde : 10/07/2012
- Mensagem nº4
é isso mesmo JCacoBR, me referi às entradas AV. Vou tentar encontrar um cabo desses e tomara q dê certo. Valeu pela dicaJCacoBR escreveu:
JCacoBR- Junior
- Mensagem nº5
dougsx88, só pesquise antes para saber se sua tv aceita essa cabo.dougsx88 escreveu: é isso mesmo JCacoBR, me referi às entradas AV. Vou tentar encontrar um cabo desses e tomara q dê certo. Valeu pela dica
Da uma olhada nesse anúncio do ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagem nº6
Sinto muito, mas este cabo não funciona.. já testei em várias TVs.. porque não funciona? porque a TV teria de ter um conversor de sinal digital para analógico, o que infelizmente não tem... um conversor destes custa em média R$ 250,00. Infelizmente não tem outra solução, a não ser trocando a TV ou aparelho.
Alguém já testou e funcionou????
JCacoBR- Junior
- Mensagem nº7
Justamente por isso falei para que ele pesquisar e saber se a tv dele aceitaria o cabo.Ricardo Guirado escreveu:Sinto muito, mas este cabo não funciona.. já testei em várias TVs.. porque não funciona? porque a TV teria de ter um conversor de sinal digital para analógico, o que infelizmente não tem... um conversor destes custa em média R$ 250,00. Infelizmente não tem outra solução, a não ser trocando a TV ou aparelho.
Inclusive no link que mandei, o vendedor faz o alerta sobre isso!
A Sky deveria ter pensado nisso antes da sair distribuindo esse receptor!
Será que eles acham que TODOS os assinantes possuem tvs de última geração com entradas hdmi?
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagem nº8
Essa briga foi comprada com alguns parceiros SKY. Mas a SKY ao inves de colocar o HD slim no lugar do Zapper, colocou aparelhos SD
lauro- Iniciante
Cidade e Estado : Porto Alegre
Assinante SKY desde : 03/03/2013
- Mensagem nº9
palhaçada mesmo eu vendo e instalo essa aparelho inútil me incomodo com os clientes se alguém souber de algo concreto para converter esse sistema além desse cabo sem funcionalidade alguma para o zapper estou a disposição
desde já grato
desde já grato
» Dúvidas sobre as portas de saída do HDTV Plus e HDTV Zapper.
» Ligar aparelho Sky HDTV Slim num monitor via HDMI
» Receptor SKY HDTV Zapper
» Atualizações de Software do SKY HDTV Zapper
» Canal 261 Telecine Premium HD + aparelho SKY HDTV + TV LED - Dando mensagem para trocar cabo HDMI por Vídeo Componente.
» Ligar aparelho Sky HDTV Slim num monitor via HDMI
» Receptor SKY HDTV Zapper
» Atualizações de Software do SKY HDTV Zapper
» Canal 261 Telecine Premium HD + aparelho SKY HDTV + TV LED - Dando mensagem para trocar cabo HDMI por Vídeo Componente.