Está com problemas com a SKY? Mensalidade/Fatura errada, preço em desacordo, visita técnica não realizada, sem sinal na sua TV, algum acordo não cumprido?
Lembre-se, tenha sempre o número de protocolo do pedido a ser realizado.
Se não tem o número de protocolo, pegue com um atendente da SKY( https://www.facebook.com/SKYBrasil/app_276179942442491 ).
- Portal do Consumidor - Ministério da Justiça: https://www.consumidor.gov.br
- Canal direto entre a SKY e Anatel: http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/contato-anatel.aspx
- Anatel: www.anatel.gov.br/consumidor/anatel-procon-ou-juizados-especiais?layout=edit&id=39
Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de registrar, junto aos órgãos competentes, reclamações contra as operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações.
Última edição por Eduardo Trigo em Qui Ago 10, 2017 1:36 am, editado 12 vez(es)