GOSTARIA COM TODO O RESPEITO QUE O MODERADOR DO SITE MI DISSESE DE ONDE AS FOTOS DO TAL NOVO MENU DA SKY FORAM TIRADAS OU SE É ALGUMA MONTAGEM.....OUTRO FORISTA TAMBEM COMENTOU O CASO E EU AGORA TAMBEM QUERIA SABER....O MESMO QUE DISSERAM AO NOSSO AMIGO AQUI DO FORUM DISSERAM PRA MIM...NAO EXISTE NENHUMA MUDANÇA NO MENU...MUITO MENOS ATUALIZAÇAO DE DECODERS,DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS ,LIGUEI PRO SETOR DE CANCELAMENTO QUESTIONANDO O ASSUNTO...E LA TAMBEM DESCONHECEM ESSA INFORMAÇAO....A UNICA MUDANÇA PREVISTA É A ENTRADA DOS 6 CANAIS OBRIGATORIOS ATÉ 12 DE SETEMBRO.....AGORA NOVO MENU...ATUALIZAÇAO...ISSO NAO EXISTE
Atualização do decoder
Adriano Silva- Junior
- Mensagens : 36
Cidade e Estado : rio de janeiro-rj
Assinante SKY desde : 24/08/2011
- Mensagem nº1
Atualização do decoder
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº2
Re: Atualização do decoder
JCacoBR- Junior
- Mensagens : 45
Cidade e Estado : Salvador-BA
Assinante SKY desde : 03/01/2008
- Mensagem nº3
Re: Atualização do decoder
Antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar sobre a utilização do CAPS LOCK em textos na internet.
Digitar textos com letras maiusculas significa que a pessoa esta literalmente GRITANDO, e isso não é civilizado/educado! Fica a dica!
Agora sobre o tópico..., cá pra nos, a pessoa achar que as imagens postadas sobre a atualização são montagens, é forçar muito a barra!
Mas pior ainda é esperar alguma coisa dos "exemplares atendentes" da Sky!
Tem que ser muito ingênuo pra confiar no que eles falam.
O que acontece é que o pessoal vê as coisas aqui e corre pro atendimento pra perguntar, mesmo sabendo que a informação(nesse caso a atualização dos decodificadores hd) não foi confirmada oficialmente.
Depois que não recebem uma confirmação sobre a informação, voltam pra cá exigindo respostas!
Pessoal, não adianta ficar indo em atendimento quando as informações não são oficiais, porque a resposta vai ser sempre negativa!
Digitar textos com letras maiusculas significa que a pessoa esta literalmente GRITANDO, e isso não é civilizado/educado! Fica a dica!
Agora sobre o tópico..., cá pra nos, a pessoa achar que as imagens postadas sobre a atualização são montagens, é forçar muito a barra!
Mas pior ainda é esperar alguma coisa dos "exemplares atendentes" da Sky!
Tem que ser muito ingênuo pra confiar no que eles falam.
O que acontece é que o pessoal vê as coisas aqui e corre pro atendimento pra perguntar, mesmo sabendo que a informação(nesse caso a atualização dos decodificadores hd) não foi confirmada oficialmente.
Depois que não recebem uma confirmação sobre a informação, voltam pra cá exigindo respostas!
Pessoal, não adianta ficar indo em atendimento quando as informações não são oficiais, porque a resposta vai ser sempre negativa!
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº4
Re: Atualização do decoder
Perfeito!JCacoBR escreveu:Antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar sobre a utilização do CAPS LOCK em textos na internet.
Digitar textos com letras maiusculas significa que a pessoa esta literalmente GRITANDO, e isso não é civilizado/educado! Fica a dica!
Agora sobre o tópico..., cá pra nos, a pessoa achar que as imagens postadas sobre a atualização são montagens, é forçar muito a barra!
Mas pior ainda é esperar alguma coisa dos "exemplares atendentes" da Sky!
Tem que ser muito ingênuo pra confiar no que eles falam.
O que acontece é que o pessoal vê as coisas aqui e corre pro atendimento pra perguntar, mesmo sabendo que a informação(nesse caso a atualização dos decodificadores hd) não foi confirmada oficialmente.
Depois que não recebem uma confirmação sobre a informação, voltam pra cá exigindo respostas!
Pessoal, não adianta ficar indo em atendimento quando as informações não são oficiais, porque a resposta vai ser sempre negativa!
Ricardo Guirado- Pleno
- Mensagens : 264
Cidade e Estado : Blumenau-SC
Assinante SKY desde : 02/06/1996
- Mensagem nº5
Re: Atualização do decoder
Concordo plenamente! Parabens!Eduardo Trigo escreveu:Perfeito!JCacoBR escreveu:Antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar sobre a utilização do CAPS LOCK em textos na internet.
Digitar textos com letras maiusculas significa que a pessoa esta literalmente GRITANDO, e isso não é civilizado/educado! Fica a dica!
Agora sobre o tópico..., cá pra nos, a pessoa achar que as imagens postadas sobre a atualização são montagens, é forçar muito a barra!
Mas pior ainda é esperar alguma coisa dos "exemplares atendentes" da Sky!
Tem que ser muito ingênuo pra confiar no que eles falam.
O que acontece é que o pessoal vê as coisas aqui e corre pro atendimento pra perguntar, mesmo sabendo que a informação(nesse caso a atualização dos decodificadores hd) não foi confirmada oficialmente.
Depois que não recebem uma confirmação sobre a informação, voltam pra cá exigindo respostas!
Pessoal, não adianta ficar indo em atendimento quando as informações não são oficiais, porque a resposta vai ser sempre negativa!
maicongarbim- Junior
- Mensagens : 80
Cidade e Estado : Guarulhos-SP
Assinante SKY desde : 28/01/2013
- Mensagem nº6
Re: Atualização do decoder
Apoiado.Ricardo Guirado escreveu:Concordo plenamente! Parabens!Eduardo Trigo escreveu:Perfeito!JCacoBR escreveu:Antes de qualquer coisa eu gostaria de comentar sobre a utilização do CAPS LOCK em textos na internet.
Digitar textos com letras maiusculas significa que a pessoa esta literalmente GRITANDO, e isso não é civilizado/educado! Fica a dica!
Agora sobre o tópico..., cá pra nos, a pessoa achar que as imagens postadas sobre a atualização são montagens, é forçar muito a barra!
Mas pior ainda é esperar alguma coisa dos "exemplares atendentes" da Sky!
Tem que ser muito ingênuo pra confiar no que eles falam.
O que acontece é que o pessoal vê as coisas aqui e corre pro atendimento pra perguntar, mesmo sabendo que a informação(nesse caso a atualização dos decodificadores hd) não foi confirmada oficialmente.
Depois que não recebem uma confirmação sobre a informação, voltam pra cá exigindo respostas!
Pessoal, não adianta ficar indo em atendimento quando as informações não são oficiais, porque a resposta vai ser sempre negativa!
...e a sky promovendo a discordia entre seus assinantes rsrsrs.
dpbs- Junior
- Mensagens : 73
Cidade e Estado : Porto Alegre-RS
- Mensagem nº7
Re: Atualização do decoder
Além de concordar com o afirmado acho importante lembrar que o objetivo de um fórum é o da troca de informações, nada mais do que isto, apenas informações. Ninguém aqui tem "linha quente" com o staff da Sky e tudo pode mudar de uma hora para outra.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
ronaldobr- Iniciante
- Mensagens : 8
Cidade e Estado : formiga m.g
Assinante SKY desde : 19/09/2011
- Mensagem nº8
Re: Atualização do decoder
confiamos nas informacoes do eduardo dos atendentes da sky nem tanta:Pdpbs escreveu:Além de concordar com o afirmado acho importante lembrar que o objetivo de um fórum é o da troca de informações, nada mais do que isto, apenas informações. Ninguém aqui tem "linha quente" com o staff da Sky e tudo pode mudar de uma hora para outra.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº9
Re: Atualização do decoder
Obrigado, dpbs! Concordo plenamente com tudo o que você disse. O espaço é feito por todos nós, todos tentam ajudar, auxiliar, informar uns aos outros.dpbs escreveu:Além de concordar com o afirmado acho importante lembrar que o objetivo de um fórum é o da troca de informações, nada mais do que isto, apenas informações. Ninguém aqui tem "linha quente" com o staff da Sky e tudo pode mudar de uma hora para outra.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
Cordialidade e respeito são fundamentais em qualquer ambiente!
Eduardo Trigo- Administrador
- Mensagens : 3794
Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
Assinante SKY desde : 12/06/1999
- Mensagem nº10
Re: Atualização do decoder
Obrigado, ronaldobr.ronaldobr escreveu:confiamos nas informacoes do eduardo dos atendentes da sky nem tanta:Pdpbs escreveu:Além de concordar com o afirmado acho importante lembrar que o objetivo de um fórum é o da troca de informações, nada mais do que isto, apenas informações. Ninguém aqui tem "linha quente" com o staff da Sky e tudo pode mudar de uma hora para outra.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
Infelizmente não tem como acreditar em informações de atendentes, pois muitas vezes eles são os últimos a saber algo, mesmo esse algo já disponibilizado ao assinante.
JCacoBR- Junior
- Mensagens : 45
Cidade e Estado : Salvador-BA
Assinante SKY desde : 03/01/2008
- Mensagem nº11
Re: Atualização do decoder
Bom, não acho que haja "discórdia" entre os assinantes.maicongarbim escreveu:
Apoiado.
...e a sky promovendo a discordia entre seus assinantes rsrsrs.
É claro que algumas pessoas tem predisposição para isso, mas não vejo isso aqui no fórum.
O que vejo aqui no fórum são pessoas dando suas opiniões pessoais sobre a empresa que nos presta serviço.
E essas opiniões por serem pessoais geram discussões(não brigas ou discórdia) válidas e saudáveis!
Fóruns são assim mesmo, não tem como ser diferente!
Exatamente!dpbs escreveu:Além de concordar com o afirmado acho importante lembrar que o objetivo de um fórum é o da troca de informações, nada mais do que isto, apenas informações. Ninguém aqui tem "linha quente" com o staff da Sky e tudo pode mudar de uma hora para outra.
É um verdadeiro trabalho de investigação: coleta-se os indícios e evidências que chegam e que aparecem e apresenta-se aos demais, para debatermos sobre elas. Claro que sempre procura-se fundamentar o assunto, mas muito do que é colocado em fóruns são opiniões e avaliações pessoais. Então ninguém deve ser "condenado" porque algo não se concretizou, ou foi adiado, alterado, repensado, etc. a não ser a própria Sky.
Parabéns, Eduardo, pelo fórum e pelas informações. Parabéns aos demais que compreendem que estamos aqui para nos ajudar.
|
|