por mparnaldo Seg Mar 04, 2013 4:30 pm
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e também novato com SKY HD, na verdade nem sabia que era possível utilizar o receptor como central de midia, eu estava querendo usar aqueles simples APPS que ficam na lateral direita da tela, coloquei um cabo de rede no receptor e liguei-o no meu roteador, porém o receptor não se conecta na internet, ele localiza tudo e mostra que esta conectado a rede mas não na internet, troquei o cabo de rede e coloquei o mesmo cabo que o meu XBOX 360 estava ligado e funcionando perfeitamente na internet, porém o problema persistiu, escolhi a opção de conexão avançada e ele até localiza as informações da rede, como endereço de ip, mascara de rede e tudo mais, mas nada de se conectar com a internet, eu utilizo o SPEEDY da VIVO (TELEFÔNICA), gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido com o meu e como resolver, como disse, eu nem sabia que era possível transformar o receptor em central de midia, queria colocar internet no receptor apenas por causa dos simples APPS, agora com essa descoberta (tola) fiquei desesperado para conseguir!!!