Serviço #SKYREC permite que assinantes HD gravem programas a partir de retweet
A Sky, empresa de TV por assinatura via satélite (DTH) da DirecTV, lançou a ferramenta #SKYREC para que os usuários do serviço em alta definição (HD) possam acionar a gravar de um programa a partir da rede social Twitter. Desenvolvido pela AgênciaClick Isobar em parceria com a Sky, a ferramenta permite o acionamento da gravação no decoder a partir de um retweet.
A ferramenta pressupõe o cadastro dos clientes no site da Sky, em que são requeridos o nome de usuário do Twitter para integração com o número de assinante. O usuário que segue o twitter da operadora no Brasil (@skybrasil) pode então dar um retweet com a hashtag #SKYREC para programar a gravação.
Segundo a agência criadora da solução, as redes sociais são usadas com maior frequência do que o site da operadora para acompanhamento da programação, o que estimulou o desenvolvimento da ferramenta. “É uma ideia simples, mas inovadora e de extrema relevância para o cliente. Lançamos um serviço que simplifica a vida do assinante. Ele não precisa ir até a programação, é a programação que vai até ele”, reforça Marcelo Miranda, diretor de marketing da Sky.
Segundo Fred Saldanha, VP executivo de criação da AgênciaClick Isobar, “o serviço, além de dar um novo sentido para o Twitter da Sky, também gera mídia espontânea para a marca”. Para divulgar o serviço inédito, os canais da operadora passarão um vídeo sobre a ferramenta e está prevista uma campanha publicitária online.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Sky, empresa de TV por assinatura via satélite (DTH) da DirecTV, lançou a ferramenta #SKYREC para que os usuários do serviço em alta definição (HD) possam acionar a gravar de um programa a partir da rede social Twitter. Desenvolvido pela AgênciaClick Isobar em parceria com a Sky, a ferramenta permite o acionamento da gravação no decoder a partir de um retweet.
A ferramenta pressupõe o cadastro dos clientes no site da Sky, em que são requeridos o nome de usuário do Twitter para integração com o número de assinante. O usuário que segue o twitter da operadora no Brasil (@skybrasil) pode então dar um retweet com a hashtag #SKYREC para programar a gravação.
Segundo a agência criadora da solução, as redes sociais são usadas com maior frequência do que o site da operadora para acompanhamento da programação, o que estimulou o desenvolvimento da ferramenta. “É uma ideia simples, mas inovadora e de extrema relevância para o cliente. Lançamos um serviço que simplifica a vida do assinante. Ele não precisa ir até a programação, é a programação que vai até ele”, reforça Marcelo Miranda, diretor de marketing da Sky.
Segundo Fred Saldanha, VP executivo de criação da AgênciaClick Isobar, “o serviço, além de dar um novo sentido para o Twitter da Sky, também gera mídia espontânea para a marca”. Para divulgar o serviço inédito, os canais da operadora passarão um vídeo sobre a ferramenta e está prevista uma campanha publicitária online.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte da nossa Rede Social
Faça parte da nossa Rede Social