Relembrando a primeira mensagem :
Primeiramente, aos que não conhecem, vou explicar o que é o serviço Telecine Play:
- O que é?
Você encontra na íntegra os melhores filmes exibidos nos canais Telecine. E o que é melhor: no lugar e na hora que quiser – no dispositivo que você escolher (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch e, em breve, em tablets e smartphones com sistema Android). Você clica e assiste ao filme imediatamente e ainda pode pausar, voltar ou adiantar cenas.
Comédia, drama, suspense, ação, romance, além dos seus atores e diretores favoritos, fazem parte do acervo do Telecine Play. Perdeu a Superestreia deste sábado? Aqui você confere todos os lançamentos logo após a exibição na TV.
Para ter acesso ao conteúdo do Telecine Play, você precisa ser assinante de um pacote com os seis canais da Rede Telecine e de uma das operadoras parceiras. Veja abaixo a lista de operadoras que oferecem o serviço.
Faça login ou cadastre-se gratuitamente no site da sua operadora e assista aos filmes da Rede Telecine!
Você pode assistir aos filmes do Telecine Play em até 04 (quatro) dispositivos (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch e, em breve, em tablets e smartphones com sistema Android). Uma vez cadastrado, o dispositivo poderá ser substituído após 90 dias.
O Telecine Play coloca à disposição na web cerca de 1.500 filmes da programação dos canais Telecine para você assistir online no momento em que desejar.
O Telecine Play é gratuito para assinantes dos seis canais da Rede Telecine.
Bom, agora que foi explicado, vamos ao ponto.
A SKY oferece os canais Telecine, mas não o serviço Telecine Play. Ele consta apenas nas seguintes operadoras:
NET, GVT TV e Vivo TV.
Aqui no fórum temos muitos assinantes que desejam o serviço, então o que propomos é o seguinte:
1. Ligue para a SKY e peça o serviço;
2. Anote o protocolo de atendimento, nome da pessoa que lhe atendeu, horário do atendimento e, se possível, o setor que lhe atendeu;
3. Poste aqui neste tópico, todas as informações citadas acima.
4. Após um grande número de assinantes que fizerem o citado nos 3 números anteriores, encaminharemos um e-mail para o setor responsável dos canais Telecine.
Somente com a união dos assinantes eles passarão a nos ouvir e respeitar. Somos consumidores, pagamos (e caro) pelos serviços e estamos no nosso direito.
Primeiramente, aos que não conhecem, vou explicar o que é o serviço Telecine Play:
- O que é?
Você encontra na íntegra os melhores filmes exibidos nos canais Telecine. E o que é melhor: no lugar e na hora que quiser – no dispositivo que você escolher (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch e, em breve, em tablets e smartphones com sistema Android). Você clica e assiste ao filme imediatamente e ainda pode pausar, voltar ou adiantar cenas.
Comédia, drama, suspense, ação, romance, além dos seus atores e diretores favoritos, fazem parte do acervo do Telecine Play. Perdeu a Superestreia deste sábado? Aqui você confere todos os lançamentos logo após a exibição na TV.
- Como assistir
Para ter acesso ao conteúdo do Telecine Play, você precisa ser assinante de um pacote com os seis canais da Rede Telecine e de uma das operadoras parceiras. Veja abaixo a lista de operadoras que oferecem o serviço.
Faça login ou cadastre-se gratuitamente no site da sua operadora e assista aos filmes da Rede Telecine!
Você pode assistir aos filmes do Telecine Play em até 04 (quatro) dispositivos (desktop, notebook, iPad, iPhone, iPod Touch e, em breve, em tablets e smartphones com sistema Android). Uma vez cadastrado, o dispositivo poderá ser substituído após 90 dias.
O Telecine Play coloca à disposição na web cerca de 1.500 filmes da programação dos canais Telecine para você assistir online no momento em que desejar.
- Custo pelo serviço
O Telecine Play é gratuito para assinantes dos seis canais da Rede Telecine.
Bom, agora que foi explicado, vamos ao ponto.
A SKY oferece os canais Telecine, mas não o serviço Telecine Play. Ele consta apenas nas seguintes operadoras:
NET, GVT TV e Vivo TV.
Aqui no fórum temos muitos assinantes que desejam o serviço, então o que propomos é o seguinte:
1. Ligue para a SKY e peça o serviço;
2. Anote o protocolo de atendimento, nome da pessoa que lhe atendeu, horário do atendimento e, se possível, o setor que lhe atendeu;
3. Poste aqui neste tópico, todas as informações citadas acima.
4. Após um grande número de assinantes que fizerem o citado nos 3 números anteriores, encaminharemos um e-mail para o setor responsável dos canais Telecine.
Somente com a união dos assinantes eles passarão a nos ouvir e respeitar. Somos consumidores, pagamos (e caro) pelos serviços e estamos no nosso direito.
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Dez 15, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópicos sobre o mesmo assuntos foram unidos e a explicação dele fica na primeira mensagem)