Segue abaixo a mensagem que postei minutos atrás no Facebook da SKY BRASIL:
Olá, SKY Brasil, gostaria de agradecê-los pelo péssimo serviço oferecido a um assinante que paga mais de 200 reais por mês. Agradeço, também, pela exclusão de canais essenciais para a vida de qualquer ser humano/assinante, como a TV Climatempo. Sabiam que me molhei nos últimos dias, pq não pude ver a previsão do tempo?
Mas o ícone de PREVISÃO DO TEMPO está lá, no canto inferior direito do meu mosaíco HDTV. Não sei porque está, pra ser sincero, posto que nem se eu quisesse poderia ter esse canal. Esse e outros, como: SYFY, Fox Life, Speed Channel, TV Rá-Tim-Bum, Canal Brasil, etc.
Tudo isso porque eu assino um dos pacotes mais caros de vocês.
Obrigado, SKY BRASIL, porque a todo dia vocês mostram que tenho de procurar uma nova operadora o mais rápido possível.
Sem mencionar a falta de canais com clips de qualidade. Se vocês estão precisando de lugar no satélite pra colocar canal novo de qualidade, sugiro que retirem esse canal medíocre chamado Vh1 HD, que apenas exibe clips repitidos e VELHOS, do tempo em que a minha avó ia na boate.
Enfim, estou bem agradecido por vocês serem tão ruins, e me darem todos os motivos do mundo para sair desse circo, porque esse palhaço aqui está cansado de tanto descaso com o assinante.
Não sei se vocês sabem, mas não estamos fazendo nenhum favor a vocês.
Grato pela atenção,
Vinícius Andrade.
Não basta reclamar e identificar os erros da SKY, gente. Temos que reclamar, bater o pé e fazer com a nossa voz seja ouvida!
Olá, SKY Brasil, gostaria de agradecê-los pelo péssimo serviço oferecido a um assinante que paga mais de 200 reais por mês. Agradeço, também, pela exclusão de canais essenciais para a vida de qualquer ser humano/assinante, como a TV Climatempo. Sabiam que me molhei nos últimos dias, pq não pude ver a previsão do tempo?
Mas o ícone de PREVISÃO DO TEMPO está lá, no canto inferior direito do meu mosaíco HDTV. Não sei porque está, pra ser sincero, posto que nem se eu quisesse poderia ter esse canal. Esse e outros, como: SYFY, Fox Life, Speed Channel, TV Rá-Tim-Bum, Canal Brasil, etc.
Tudo isso porque eu assino um dos pacotes mais caros de vocês.
Obrigado, SKY BRASIL, porque a todo dia vocês mostram que tenho de procurar uma nova operadora o mais rápido possível.
Sem mencionar a falta de canais com clips de qualidade. Se vocês estão precisando de lugar no satélite pra colocar canal novo de qualidade, sugiro que retirem esse canal medíocre chamado Vh1 HD, que apenas exibe clips repitidos e VELHOS, do tempo em que a minha avó ia na boate.
Enfim, estou bem agradecido por vocês serem tão ruins, e me darem todos os motivos do mundo para sair desse circo, porque esse palhaço aqui está cansado de tanto descaso com o assinante.
Não sei se vocês sabem, mas não estamos fazendo nenhum favor a vocês.
Grato pela atenção,
Vinícius Andrade.
Não basta reclamar e identificar os erros da SKY, gente. Temos que reclamar, bater o pé e fazer com a nossa voz seja ouvida!