Assinantes TV Paga

Portal Assinantes TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da SKY.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Página sem ligação com a empresa SKY Brasil. Somos apenas assinantes da mesma discutindo sobre os serviços da empresa.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Assinantes TV Paga

Portal Assinantes TV, um espaço dedicado a todos os assinantes da SKY.

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação!

Sempre visando buscar a melhoria nos serviços prestados.

Sinta-se à vontade. Aqui sua liberdade de expressão é respeitada!


A sua participação é muito importante. Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!

Página sem ligação com a empresa SKY Brasil. Somos apenas assinantes da mesma discutindo sobre os serviços da empresa.

Assinantes TV Paga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assinantes TV Paga

Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!


Compartilhe este tópico:

URL do tópico
BBcode
HTML

    SKY - Dúvidas Técnicas

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua Fev 22, 2012 9:52 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tópico exclusivo destinado à resolução de problemas técnicos da SKY

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Paginam

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Osky

    Tire a sua dúvida aqui!





    Problemas com a SKY? Veja como ir atrás dos seus direitos: https://assinantestvpaga.forumeiros.com/t1432-problemas-com-a-sky-saiba-como-solucionar

         
    Faça parte das nossas Redes Sociais





    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb Ago 12, 2017 6:14 pm, editado 14 vez(es)
    avatar
    claudiomiro
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : santa vitoria do palmar-rs
    Assinante SKY desde : 10/01/2000

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por claudiomiro Qui Fev 27, 2014 12:39 am

    Estava assistindo o jogo,em instantes apareceu codigo 2,cartão invalido.o que sera?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui Fev 27, 2014 1:47 am

    claudiomiro escreveu:Estava assistindo o jogo,em instantes apareceu codigo 2,cartão invalido.o que sera?

    Ainda está com o problema?
    brunogabrielpp
    brunogabrielpp
    Junior
    Junior

    Mensagens : 46
    Cidade e Estado : Presidente Prudente SP
    Assinante SKY desde : 05/08/2013

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por brunogabrielpp Qui Fev 27, 2014 10:52 am

    Aproveitando a deixa, estou com um probleminha chato: CÓDIGO 2, toda vez que meu receptor HDTV PLUS, fica desligado por muito tempo, questão de 12 a 13hrs mais ou menos, quando retorno a a ligar o aparelho aparece a critica de cartão invalido, abri chamado no outro dia o técnico apareceu tirou o cartão limpou e só, disse que se o problema persistisse teria que trocar o aparelho. O maior incomodo dá-se nas gravações a distancia, pois como o cartão aparece como invalido não efetiva as gravações, muito decepcionante.
    Como ainda tenho muito filme pra assistir gravado não abri outro chamado, pois vou perder tudo.
    Eduardo e colegas de fórum, será que existe alguma solução prática para este problema? E que não seja trocar meu receptor.
    Tenho esse receptor faz 6 meses. Ajuda eu ai gente.  Sad Sad


    Última edição por brunogabrielpp em Sex Fev 28, 2014 12:39 pm, editado 1 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui Fev 27, 2014 1:45 pm

    brunogabrielpp escreveu: Aproveitando a deixa, estou com um probleminha chato: CÓDIGO 2, toda vez que meu receptor HDTV PLUS, fica desligado por muito tempo, questão de 12 a 13hrs mais ou menos, quando retorno a a ligar o aparelho aparece a critica de cartão invalido, abri chamado no outro dia o técnico apareceu tirou o cartão limpou e só, disse que se o problema persistisse teria que trocar o aparelho. O maior incomodo dá-se nas gravações a distancia, pois como
    Como ainda tenho muito filme pra assistir gravado não abri outro chamado, pois vou perder tudo.
    Eduardo e colegas de fórum, será que existe alguma solução prática para este problema? E que não seja trocar meu receptor.
    Tenho esse receptor faz 6 meses. Ajuda eu ai gente.  Sad Sad 

    A dica que eu ia te dar era essa de limpar o cartão. Pois, com sujeira(normalmente poeira), o cartão apresenta esses problemas.
    brunogabrielpp
    brunogabrielpp
    Junior
    Junior

    Mensagens : 46
    Cidade e Estado : Presidente Prudente SP
    Assinante SKY desde : 05/08/2013

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Limpei bem!!

    Mensagem por brunogabrielpp Sex Fev 28, 2014 12:42 pm

    Eduardo, limpei bem com um pano de micro fibra especial pra limpeza de equipamentos eletrônicos, vamos ver se hoje após a correria do dia vai aparecer a mensagem, obrigado pela dica. E vamos torcer para normalizar essa situação. Caso não ocorra ai só trocando, seria uma perca enorme pra mim. Fiz uma seleção de canais favoritos fechados e abertos, que deu um trabalhão! rs... Wink 
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex Fev 28, 2014 11:10 pm

    brunogabrielpp escreveu:Eduardo, limpei bem com um pano de micro fibra especial pra limpeza de equipamentos eletrônicos,  vamos ver se hoje após a correria do dia vai aparecer a mensagem, obrigado pela dica. E vamos torcer para normalizar essa situação. Caso não ocorra ai só trocando, seria uma perca enorme pra mim. Fiz uma seleção de canais favoritos fechados e abertos, que deu um trabalhão! rs... Wink 

    Boa sorte, Bruno! Tomara que vc não tenha que trocar o aparelho.
    avatar
    Gabriel Maia
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 2
    Cidade e Estado : Macaé
    Assinante SKY desde : 02/03/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Gabriel Maia Sex Mar 07, 2014 7:14 pm

    Boa noite amigos do fórum.

    Sou novo no fórum e gostaria que vocês me ajudassem em um probleminha que vem ocorrendo comigo algumas semanas.

    Tenho SKY HDTV, aparelho Slim, minha SKY está conectado pelo cabo HDMI na porta 1 da minha TV, de uns tempos pra cá quando ligou a minha TV Sony Bravia 40 Pol, aparece "sem sinal" na minha TV, a imagem da SKY só aparece quando eu desligo a TV e ligo ela novamente, aí a imagem aparece normalmente.

    Isso já vem ocorrendo a quase 1 mês, gostaria de saber de vocês alguma coisa que eu possa fazer de configuração na minha TV ou no receptor da SKY?

    No aguardo de uma luz.

    Obrigado.
    brunogabrielpp
    brunogabrielpp
    Junior
    Junior

    Mensagens : 46
    Cidade e Estado : Presidente Prudente SP
    Assinante SKY desde : 05/08/2013

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por brunogabrielpp Sex Mar 07, 2014 7:21 pm

    Gabriel. Já experimentou trocar de entrada hdmi?
    avatar
    Gabriel Maia
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 2
    Cidade e Estado : Macaé
    Assinante SKY desde : 02/03/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Gabriel Maia Sex Mar 07, 2014 11:42 pm

    brunogabrielpp escreveu:Gabriel. Já experimentou trocar de entrada hdmi?

    Já testei tirando o HDMI e colocando nas portas 2,3 e 4 da TV, mas não volta, (continua a mensagem de "sem sinal") tenho que desligar a TV e religar a mesma, já até tirei o receptor da SKY da tomada, retireir o cabo HDMI da TV e a mensagem continua lá "sem sinal" em qualquer porta HDMI, pra voltar a imagem só desligando a TV e ligando novamente, aí sim volta a funcionar normalmente em qualquer porta, pode ser 1, 2, 3 ou na 4.

    Obs: Tenho uma TV a cabo ligado na minha TV, quando eu ligo a TV tá sempre ligado nessa TV a cabo, tenho que sempre mudar no controle da TV no INPUT para mudar para HDMI 1 e assim entrar na SKY. (Não sei se isso altera alguma configuração), acho dificil porque antigamente funcionava normalmente.

    Outra obs: A pouco tempo mudei a antena da posição na minha casa, mas o satélite tá normal e com uma intensidade ótima, não sei se isso altera em alguma coisa, acho difícil, porque em termos de satélite tá tudo normal.

    Muito estranho isso, já verifiquei todas as configurações do receptor SKY, mas tá tudo dentro dos conformes, a TV mexe pouco nas configurações, mas tem algo de errado. A pouco tempo a TV recebeu atualização de firmware to achando que foi essa atualização.

    Mas teria mais algum outro testes para realizar ou algum configuração na TV ou no receptor da SKY?
    avatar
    Clever Sleazoid
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 3
    Cidade e Estado : Fortaleza
    Assinante SKY desde : 15/01/2001

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Clever Sleazoid Seg Mar 10, 2014 3:40 am

    Seguinte, pessoal. Há pouco mais de um mês um dos meus aparelhos SKY HDTV aqui de casa (este, especificamente http://www.kikofernandes.com/resources/img/jobs/18_LayoutDecoderSKYHDTV.jpg), começou a apresentar problemas, travando muito a exibição de qualquer canal e demorando a executar comandos simples. Reiniciando o aparelho e entrando no modo diagnóstico do decodificador antes de iniciar, fiz uma verificação de vários componentes do decodificador, e apareceu que o HD está com problema ( erro (301D) FAIL no Threshold Test e (3013) FAIL no SMART Short Test).

    Já fizeram uma visita técnica. O técnico afirmou que o problema era no HD e que a única solução seria trocar de aparelho. No entanto, não quero perder minhas gravações. Sei que muitos vão dizer que seria mais fácil conseguir o mesmo conteúdo na internet e que para resolver o problema compensa mais trocar de aparelho, mas acreditem: eu tenho meus motivos para não querer perdê-las.

    Eu gostaria de saber se há alguma solução para que eu possa fazer uma reparação desse HD. Se souberem algum outro menu ou comando secreto que a SKY geralmente não ensina para ajudar a resolver meu problema, agradeceria muito.

    Conectar o HD ao PC para executar algum programa (para conseguir executar um scandisk ou equivalente, no mínimo) também não está fora de cogitação. Existem até vídeos no Youtube ensinando a desbloquear o HD da SKY, mas acredito que o problema mesmo seja o formato dos dados. Se souberem de um jeito que não envolva formatar o HD, também agradeço.
    AndersonTiqnho
    AndersonTiqnho
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : Teodoro Sampaio
    Assinante SKY desde : 05/02/2013

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Controle Remoto Sempre aceso e travando

    Mensagem por AndersonTiqnho Dom Mar 23, 2014 12:41 am

    Olá pessoal, boa noite.

    Tenho um recptor sky Zapper, do controle rc64sw e estou com um problema serio de uso deste controle.

    Coloquei as pilhas de acordo com o manual (AAA), só que mal uso o controle e ele fica com o indicador de sempre aceso. Retiro a pilha, faço algumas trocas de canal e logo depois ele "trava" com essa luz sempre acesa.
    Fiquei na duvida achando que eram as pilhas, mas mesmo trocando de marca, o problema continua e o receptor não aceita a dgititação dos canais.


    alguem aqui ja passou por isso ou tem alguma solução?

    grato. abraço
    avatar
    Ricardo Guirado
    Pleno
    Pleno

    Mensagens : 264
    Cidade e Estado : Blumenau-SC
    Assinante SKY desde : 02/06/1996

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Ricardo Guirado Ter Mar 25, 2014 8:49 am

    AndersonTiqnho escreveu:Olá pessoal, boa noite.

    Tenho um recptor sky Zapper, do controle rc64sw e estou com um problema serio de uso deste controle.

    Coloquei as pilhas de acordo com o manual (AAA), só que mal uso o controle e ele fica com o indicador de sempre aceso. Retiro a pilha, faço algumas trocas de canal e logo depois ele "trava" com essa luz sempre acesa.
    Fiquei na duvida achando que eram as pilhas, mas mesmo trocando de marca, o problema continua e o receptor não aceita a dgititação dos canais.


    alguem aqui ja passou por isso ou tem alguma solução?

    grato. abraço
    Vá a uma loja credenciada SKY e troque o controle, gratuitamente. Se cobrarem, reclame na SKY. Os credenciados estão jogando fora controles remotos, e portanto, não poderiam cobrar.
    avatar
    strikermg
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : Montes Claros -MG
    Assinante SKY desde : 13/03/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por strikermg Qui Abr 03, 2014 3:07 pm

    Estou com o mesmo problema que duas pessoas acusaram anteriormente no tópico. Ontem minha SKY estava funcionando normalmente, mas hoje assim que cheguei para o almoço apareceu a mensagem: Código 2: Cartão Inválido. Preciso muito resolver isso logo, afinal, hoje tem o jogo do Cruzeiro e não posso perder por nada. haha Abraço
    brunogabrielpp
    brunogabrielpp
    Junior
    Junior

    Mensagens : 46
    Cidade e Estado : Presidente Prudente SP
    Assinante SKY desde : 05/08/2013

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por brunogabrielpp Qui Abr 03, 2014 5:21 pm

    Eu tenho esse problema cronico CÓDIGO:2 desde que assinei o pacote, sempre acontece quando eu desligo o receptor por muito tempo, eu só tiro e coloco novamente o cartão. Ainda não solicitei a troca do receptor pq tem muitos filmes gravados que vou assistir ainda.
    avatar
    janek
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : manaus-am
    Assinante SKY desde : 01/01/1998

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por janek Sex maio 16, 2014 1:27 pm

    serginho9 escreveu:Boa noite , gostaria de saber se alguem está com o mesmo problema.
    Quando gravo qualquer programa da globo pelo canal 305 não consigo reproduzir. A gravação é feita , consta na lista mas não reproduz. Isso só acontece quando o programa é gravado da globo hd pelo 305. Alguém pode ajudar.
    Obrigado


    Estou com o mesmo problema. É defeito do decoder? tenho que pedir a substituição do aparelho?
    avatar
    vsoprano
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 3
    Cidade e Estado : Jaragua do Sul
    Assinante SKY desde : 08/02/2003

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por vsoprano Seg Jun 16, 2014 3:45 am

    To com um problema, o meu aparelho não atualiza, o meu é o Plus 23-700, ele apareceu pra fazer a atualização automática 8542, mandei fazer, só que ele nao atualizou e continuou na 853C, e agora do nada fica aparecendo a mensagem que existe uma atualização e começa o processo de atualização sozinho mas nao atualzia, ja mandei atualizar pelo modo manual mas não resolveu. alguem ja teve esse problema??
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg Jun 16, 2014 3:04 pm

    vsoprano escreveu:To com um problema, o meu aparelho não atualiza, o meu é o Plus 23-700, ele apareceu pra fazer a atualização automática 8542, mandei fazer, só que ele nao atualizou e continuou na 853C, e agora do nada fica aparecendo a mensagem que existe uma atualização e começa o processo de atualização sozinho mas nao atualzia, ja mandei atualizar pelo modo manual mas não resolveu. alguem ja teve esse problema??

    Não sei o motivo disso acontecer...
    avatar
    Ricardo Guirado
    Pleno
    Pleno

    Mensagens : 264
    Cidade e Estado : Blumenau-SC
    Assinante SKY desde : 02/06/1996

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Ricardo Guirado Seg Jun 16, 2014 3:32 pm

    Troca o aparelho.
    avatar
    Diego Nunes
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Assinante SKY desde : 05/03/2010

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Diego Nunes Qui Ago 28, 2014 12:26 am

    Tenho um dois receptores SD um em casa e outro na casa de praia, porem tenho apenas um cartão.
    Como configuro o segundo receptor para que eu possa utilizar o mesmo cartão do primeiro?
    Quando tenho aparece o código de erro 14. (Cartão não é compatível com o receptor).

    Neutral
    lorefel
    lorefel
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 2
    Cidade e Estado : Nazaré da Mata
    Assinante SKY desde : 20/04/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Problema no HD SLIM

    Mensagem por lorefel Sex Ago 29, 2014 10:29 am

    Tenho um pacote com 06 receptores, e ontem levei um para o AP novo que aluguei. Detalhe ja tem ponto instalado apenas conectei os cabos, mas para minha surpresa alguns canais com Sport +, ESPN, SPORT3 entre outros NÃO funcionam. O que devo fazer, esse receptor é um HD SLIM.
    Agradeço a ajuda antecipadamente!

    Os outros de casa funcionam perfeitamente!
    stanleyluz
    stanleyluz
    Junior
    Junior

    Mensagens : 69
    Cidade e Estado : Timon-MA
    Assinante SKY desde : 04/04/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por stanleyluz Sáb Set 20, 2014 5:49 pm

    Boa tarde! Estou com 2 problemas: 1) no meu receptor hdtv plus (modelo SHR22B/100) programei pra gravar os episódios de TWD na Fox HD. Quando fui assistir os últimos q foram gravados, observei q a opção de mudar o áudio pra inglês DD não estava mais disponivel. A legenda tá ok, mas o áudio nao. 2) tenho um receptor SD modelo S14 que de vez em quando fica sem sinal apenas em alguns canais, geralmente os telecine. Fica a tela preta, onde aparece a imagem de uma antena e a mensagem "ausência de sinal". Aí depois eles voltam a funcionar normal. Alguém tem alguma explicação?? Desde já agrwdeco.
    avatar
    Son_Oliveira
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : São João del Rei
    Assinante SKY desde : 01/01/2012

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Son_Oliveira Seg Out 06, 2014 3:58 pm

    Boa tarde,

    Ao ligar hoje o meu aparelho esse apareceu com uma mensagem:

    Um problema foi detectado no dispositivo HD de armazenamento.

    Protocolo de Diagnostico 14-591

    Alguém tem ideia do que seria esse problema?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 3794
    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Assinante SKY desde : 12/06/1999

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg Out 06, 2014 11:47 pm

    Son_Oliveira escreveu:Boa tarde,

    Ao ligar hoje o meu aparelho esse apareceu com uma mensagem:

    Um problema foi detectado no dispositivo HD de armazenamento.

    Protocolo de Diagnostico 14-591

    Alguém tem ideia do que seria esse problema?

    Veja se some ao reiniciá-lo, caso não suma, ligue para a SKY para solicitar a troca.
    atilarodrigues
    atilarodrigues
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 6
    Cidade e Estado : Vitória, Brazil
    Assinante SKY desde : 01/03/2014

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por atilarodrigues Ter Dez 16, 2014 11:41 am

    Amigos estou com um problema.
    Minha antena usa um LNB universal Sharp ligada a uma chave comutadora 3X4, tudo funciona normalmente até que eu inicie a gravação de algum programa.
    Toda vez que gravo algo alguns canais saem do ar e só retornam após eu checar duas vezes os níveis de sinal.
    Alguém tem ideia do que pode estar errado na instalação pra esse problema persistir?
    Obrigado.
    douglasrosa.deoliveira.14
    douglasrosa.deoliveira.14
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 1
    Cidade e Estado : São Paulo
    Assinante SKY desde : 15/07/2011

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty cansado e chateado com a sky

    Mensagem por douglasrosa.deoliveira.14 Qua Dez 31, 2014 5:21 pm

    ola,sou cliente 75599876 e venho fazer esta reclamação tenho dois pontos sky,sou cliente há 4 anos ,no dia 18/12/2014 teve uma chuva com trovoadas e uns do ponto não aparecia as grades de progamação e sim só tela cinza,beleza vamos ligar na sky falo com a dona patroa kkk,no dia 19/12 ligo pra central e passo o que ouve e a atendente diz que só para o dia 02/01/2015,poxa em uma casa que tem criança ficar 2 semanas sem tv,vão cair matando em cima de mim,ai a atendente marcou caso tivesse algum técnico ha disposição e dia 20/12 veio o técnico em casa e realmente o aparelho deu problema e foi feito a troca.agora que vem a luta kkkk,o técnico deixou instalado o novo aparelho pace S12L,nds 010A5403605201148 e Scard 563627199,fez os procedimentos de atualização do aparelho pediu pra aguardar que o sistema estava lento,beleza esperei 12h e nada o que aparecia na tela era código 6, ligo na central converso com a atendente explico a situação passo o números do nds e Scard e mesma coisa,na quinta tentativa ligando marcando numero de protocolo e os blá,blá,blá mudou para código 14,na sexta vez liguei nervoso,poxa porque tanta enrolação pow esta pago e não tenho direito de ser atendido bem que resolvam o meu problema desce aparelho que não aceita nenhum comando que eles fazem,hoje dia 31/12 vou passar a virada na minha casa sem assistir nada com minha familia,e o outro ponto esta na minha mãe, Mad

    Conteúdo patrocinado

    erro - SKY - Dúvidas Técnicas - Página 12 Empty Re: SKY - Dúvidas Técnicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:32 am