A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País e pioneira na oferta de pacotes pré-pagos no mercado, lança novo empacotamento que reformula o portfólio deste produto e possibilita atender os clientes com opções ainda mais flexíveis para cada perfil de consumo.
Com o novo empacotamento, o cliente vai poder adquirir até dois pontos, além de optar por uma caixa SD ou HD com 6 ou 12 meses de programação incluída. Outra novidade é a adição de quatro novos canais no pacote de entrada, o SMART – Warner, Discovery Channel, Gloob e Globosat + – sem acréscimo no preço.
A SKY criou ainda uma nova modalidade de produto, o FLEX, em que o cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele compra o equipamento sem programação e escolhe a recarga que quer contratar – 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses e 1 ano – dos pacotes SMART, MASTER ou ADVANCED. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos.
“Mais do que oferecer um serviço com excelência em qualidade em TV paga, queremos inovar, atender a todos os perfis de público e ser uma solução para os clientes que, por alguma razão, preferem não se comprometer com mensalidades no momento”, afirma Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY. A operadora aposta que as vendas de Pré-Pago mais que dupliquem em 2016.
“A SKY foi a primeira operadora de TV por assinatura a oferecer o modelo pré-pago no País – uma modalidade já bastante assimilada pelos brasileiros graças ao sucesso dos pacotes de telefonia celular. É uma evolução natural do mercado de TV paga, que seguirá em forte crescimento no próximo ano”, comenta o executivo.
O produto
O SKY Pré-Pago, disponível em todo o Brasil, é a TV por assinatura que o cliente recarrega quando quiser e puder, com opções econômicas e flexíveis para quem não quer se comprometer com uma assinatura mensal. Com o SKY Pré-Pago, o cliente adquire o equipamento digital sem programação, ou com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Toda a recarga vem com 90 dias de canais abertos após o termino do período da recarga.
É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou site ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte da nossa Rede Social
Faça parte da nossa Rede Social
Última edição por Eduardo Trigo em Sáb maio 27, 2017 9:35 pm, editado 1 vez(es)