Minha antena e receptor foram atualizados, desde então as legendas dos canais em HD da HBO e TeleCine desapareceram dos canais em HD. Alguem mais com esse problema? Alguma solução?
Obrigado, ate
Mauro
Aqui você encontrará novidades sobre a programação, a tecnologia SKY, inclusão e exclusão de canais, debates sobre a SKY e um espaço para lutarmos pelos nossos direitos por uma melhor programação! Aqui é o ASSINANTE em Primeiro Lugar!
memarques escreveu:Eduardo, obrigado pela atenção.
Pois é. O problema aconteceu. Eu estava com a mesma antena e equipamento desde que virei cliente SKY (há alguns anos já). Sexta Feira passada, dia 14 o upgrade da antena e do equipamento foi atualizado/trocado. E então as legendas (por ex) dos canais Telecine e HBO deixou de aparecer.
Quando percebi falei via Telefone com o pessoal da SKY, depois falei via chat, o pessoal marcou uma "visita técnica" na segunda, dia 17. O pessoal veio e o q o técnico disse q com ele (pessoalmente) também aconteceu isso e com esse "novo sistema" era assim mesmo.
Desde então, "inconformado", venho falando com a SKY, via suporte, via Chat, via FaceBook.
Tenho 60 anos e trabalho há 30 em IT e já tive área de suporte, desenvolvimento, etc.
O que descobri foi: (nada de se espantar em se tratando de Brasil, infelizmente)
1 - Pessoal que "deveria" resolver problemas muito mal treinado.
2 - Pergunta-se banana e responde-se abacaxi.
3 - Recebi vários e-mails "ensinando" a ligar a legenda.
4 - Empurra-se o problema para as operadoras (é delas a culpa de não aparecer legenda).
5 - Que meus problemas poderiam ser resolvidos se eu instalasse o APP da SKY.
NINGUÉM se colocou com o problema, tipo:
Bom, se isso está acontecendo, o que poderia ser?
Resolvi o problema, forçando um upgrade do software. (que vi aqui no site). Não sei se a nova versão instalada corrigiu a questão (o Bug), ou se foi o "RESET GERAL" para a instalação. O fato é que voltou a ser como deveria.
Já tinha até cotado valores com a Vivo e Net, não que eu não vá cancelar minha assinatura, mas pelo menos, até eu resolver se cancelo ou não, vejo os canais legendados ... kkkk
Obrigado novamente pela atenção Eduardo, ate
Mauro
memarques escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu aparelho, que ví através de opção do menu é o:
SHR26/500
o Software recém instaldo é o:
0x8719 (não guardei a versão anterior, mas a data era de 12 de 2016).
Para vocês verem como as pessoas do atendimento são sem NOÇÃO, depois de muitos e-mails descrevendo o problema e por fim dizendo que resolvi a questão da legenda, reclamando inclusive do pessoal não LER o conteúdo das mensagens, porque eu perguntava BANANAS e eles respondiam LARANJAS, veja o que recebi de volta:
Se não fosse TRÁGICO ou RIDÍCULO seria engraçado:
Olá,Mauro, Tudo Bem?
Em resposta ao seu e-mail, vamos lá! Já entendemos seu questionamento em relação a falta de disponibilidade da legenda de alguns canais, e já esclarecemos que somos responsáveis pela transmissão dos canais das programadoras que são exibidas em seu plano, no caso da legenda e áudio, não somos autorizados a alterar a configuração desse recurso, a programadora é quem disponibiliza ou não essa alteração, fica totalmente a critério dela. Vai acontecer sim, de ter alguns canais de filmes que vão está com a legenda liberada e outros não, ou quem sabe a maioria pode não ter legenda ou nenhum deles.
O que podemos fazer nesse sentido, é registrar uma reclamação sua sobre essa questão, mas isso não é garantia de que seja realizada alguma modificação sobre a legenda de canais.
ISSO "DEPOIS" que eu disse que o problema havia sido solucionado, que o problema era no aparelho decoder e que não era problema de operadora (várias vezes).
Obrigado pelas informações disponibilizadas aqui.
Mauro
memarques escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado pela atenção, mesmo.
Sei sim como LIGAR e DESLIGAR legendas. No meu perfil, eu coloquei uma data qualquer de instalação da SKY, porque não lembrava, mas faz muito tempo que uso.
O problema não era esse, assim como eu tentei explicar várias vezes pro pessoal de atendimento da SKY.
Veja no meu post que o problema era a versão do software instalado e que já resolvi o problema.
Obrigado.
Mauro
memarques escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
Não é um ABSURDO o pessoal da SKY não ser capaz de "ao menos sugerir" um upgrade de software? Ou questionar qual versão do Software instalado?
Claro que a iniciativa do Eduardo é muito bem vinda. Thx pela atenção.
Ate
Mauro
|
|