Olá pessoal, fiz meu cadastro agora mas acompanho o site a um bom tempo, estou com um problema a 1 mês e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como resolveu ou se alguem tem uma ideia .
Meu pai sempre assinou a sky completa aqui em casa com todos os canais + hbo telecine + premiere, e da ultima vez que mudamos de pacote a anos atras, nós tinhamos direito a 4 pontos de TV, 3 HD e 1 Digital, em janeiro o meu pai ficou puto com alguma coisa que ja nao me lembro mais e mandou cancelar a SKY, se arrependendo logo depois ( meu pai bebe umas pinga e liga pra lá descontrolado ). Enfim quando o sinal foi suspenso, ele me pediu eu liguei la e reativaram a SKY, porém o ponto DIGITAL nunca mais funcionou, tinha um código la axo que era 06, eu entrei em contato com eles via chat e telefone diversas vezes e depois mudou do codigo 6 pra um telefone que eu tinha q entrar em contato, como eu ja tava sem paciencia, resolvi pedir pra mudarem de DIGITAL PRA HD o ponto que nao funcionava.
No dia 15 de JUNHO eu liguei e falaram que eu nao podia colocar ponto adicional com esse pacote que eu tinha que era de 2011, falei blz entao troca ai pro mais novo com a mesma grade e tal, a atendente falou que ia mudar, e com o ponto ia aumentar 30 reais, blz. Autorizei, falaram que em 72h iam entrar em contato comigo pra agendar a instalação do ponto e tal, passaram-se 72h e nada, quando se passaram 5 dias eu liguei de volta, falaram que nao tinha nada la, pedi de novo, passaram-se mais 5 dias e nada. Resumindo desde o dia 15 de junho eu tento mudar esse bendito pacote e fazer a instalação do ponto e simplesmente não consigo, ficam enrolando, dando prazo em cima de prazo, ja entrei em contato via chat, telefone, email, até no twitter no @Skyresponde...
Eu ja falei com meu pai pra mudar pra NET, mas ele tem uma fixação que eu nao entendo pela SKY, ele é do interior e bastante resistente a qualquer mudança, to sem TV no meu quarto a um tempão e se eu n resolver isso meu pai tb n vai se mexer pra resolver ( mesmo eu ligando com o cpf dele e tal.. ).. Alguem tem alguma ideia?
Meu pai sempre assinou a sky completa aqui em casa com todos os canais + hbo telecine + premiere, e da ultima vez que mudamos de pacote a anos atras, nós tinhamos direito a 4 pontos de TV, 3 HD e 1 Digital, em janeiro o meu pai ficou puto com alguma coisa que ja nao me lembro mais e mandou cancelar a SKY, se arrependendo logo depois ( meu pai bebe umas pinga e liga pra lá descontrolado ). Enfim quando o sinal foi suspenso, ele me pediu eu liguei la e reativaram a SKY, porém o ponto DIGITAL nunca mais funcionou, tinha um código la axo que era 06, eu entrei em contato com eles via chat e telefone diversas vezes e depois mudou do codigo 6 pra um telefone que eu tinha q entrar em contato, como eu ja tava sem paciencia, resolvi pedir pra mudarem de DIGITAL PRA HD o ponto que nao funcionava.
No dia 15 de JUNHO eu liguei e falaram que eu nao podia colocar ponto adicional com esse pacote que eu tinha que era de 2011, falei blz entao troca ai pro mais novo com a mesma grade e tal, a atendente falou que ia mudar, e com o ponto ia aumentar 30 reais, blz. Autorizei, falaram que em 72h iam entrar em contato comigo pra agendar a instalação do ponto e tal, passaram-se 72h e nada, quando se passaram 5 dias eu liguei de volta, falaram que nao tinha nada la, pedi de novo, passaram-se mais 5 dias e nada. Resumindo desde o dia 15 de junho eu tento mudar esse bendito pacote e fazer a instalação do ponto e simplesmente não consigo, ficam enrolando, dando prazo em cima de prazo, ja entrei em contato via chat, telefone, email, até no twitter no @Skyresponde...
Eu ja falei com meu pai pra mudar pra NET, mas ele tem uma fixação que eu nao entendo pela SKY, ele é do interior e bastante resistente a qualquer mudança, to sem TV no meu quarto a um tempão e se eu n resolver isso meu pai tb n vai se mexer pra resolver ( mesmo eu ligando com o cpf dele e tal.. ).. Alguem tem alguma ideia?