Boa tarde.
Ontem postei meu problema com o codigo 4, após adquirir um pacote com canais HD. Já liguei inúmeras vezes para a Sky e sempre me pedem que espere mais algumas horas (8, 24, 48, 72,...).
Se alguem puder me ajudar, gostaria de saber se o problema é operacional (não estão tomando os procedimentos corretos para liberar os canais) ou se se trata de algum problema técnico e, portanto, de dificil solução, ao menos antes da ativação do novo Centro e novo satélite.
Ontem postei meu problema com o codigo 4, após adquirir um pacote com canais HD. Já liguei inúmeras vezes para a Sky e sempre me pedem que espere mais algumas horas (8, 24, 48, 72,...).
Se alguem puder me ajudar, gostaria de saber se o problema é operacional (não estão tomando os procedimentos corretos para liberar os canais) ou se se trata de algum problema técnico e, portanto, de dificil solução, ao menos antes da ativação do novo Centro e novo satélite.