Bom dia pessoal!
Vou relatar aqui o que estou passando....
Alguns dias atrás, percebi a ausência de sinal no canal Multishow, mas verificando o Multishow HD e percebendo que o mesmo não funcionava, não dei bola.
Só que alguns dias depois, ao tentar ver um jogo no Premiere, o que eu verifico? O mesmo problema do canal Multishow: "Procurando Sinal em Sat-in 2"
Verificando o sinal, aparece algo parecido com essa imagem, só que aparecem 3 ZEROS nos transponders
No teste dos sintonizadores, o sinal chega a mais de 80% nos 2 (a imagem abaixo NÃO é a minha! É somente um exemplo da imagem)
Resultado, chamei um técnico e ele veio no final de semana. Olhou tudo, disse que estava ok, mas poderia ser problema no cabo que desce do telhado que poderia estar dando essa interferência.
Só que após olhar em volta, ele disse que era um problema em 2 "faixas" de canais, do 40 ao 45 e depois acima dos 100, que estariam sofrendo isso por causa das antenas de celulares. Vários assinantante estariam passando pelos mesmos problemas! Ele disse que para resolver o problema, teria que "esconder" a antena da SKY da antena de celular.
E então, procede a informação do técnico? O que devemos fazer por causa disso??
Aguardo informações!
Att.
Vou relatar aqui o que estou passando....
Alguns dias atrás, percebi a ausência de sinal no canal Multishow, mas verificando o Multishow HD e percebendo que o mesmo não funcionava, não dei bola.
Só que alguns dias depois, ao tentar ver um jogo no Premiere, o que eu verifico? O mesmo problema do canal Multishow: "Procurando Sinal em Sat-in 2"
Verificando o sinal, aparece algo parecido com essa imagem, só que aparecem 3 ZEROS nos transponders
No teste dos sintonizadores, o sinal chega a mais de 80% nos 2 (a imagem abaixo NÃO é a minha! É somente um exemplo da imagem)
Resultado, chamei um técnico e ele veio no final de semana. Olhou tudo, disse que estava ok, mas poderia ser problema no cabo que desce do telhado que poderia estar dando essa interferência.
Só que após olhar em volta, ele disse que era um problema em 2 "faixas" de canais, do 40 ao 45 e depois acima dos 100, que estariam sofrendo isso por causa das antenas de celulares. Vários assinantante estariam passando pelos mesmos problemas! Ele disse que para resolver o problema, teria que "esconder" a antena da SKY da antena de celular.
E então, procede a informação do técnico? O que devemos fazer por causa disso??
Aguardo informações!
Att.
Última edição por Perottoni em Seg maio 26, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)