A Fox Sports promoveu na manhã desta terça-feira em São Paulo o lançamento do seu segundo canal, que já tem data para estrear: dia 24 de janeiro, próxima sexta-feira. O problema vai ser o telespectador assistir, já que a emissora ainda não conseguiu fechar com as grandes operadoras de TV.
“As negociações com as operadoras de TV por assinatura do Brasil, para inclusão do Fox Sports 2 em seus pacotes de canais, estão em andamento'', explicou a assessoria da emissora, em um comunicado divulgado para os jornalistas.
Assim como foi antes do lançamento do primeiro canal, a Fox Sports está com dificuldades para exibir o segundo canal nas grandes operadoras. Até agora, a emissora fechou apenas com a Neo TV e a GVT.
Os executivos da emissora disseram apenas estar em negociação com as principais operadoras, como Net e Sky, e esboçaram que a entrada nelas pode levar cerca de dois meses.
“É uma questão difícil. Eu queria em 60 dias poder anunciar novas acordos, mas é algo que precisa de muita paciência. A negociações são longas e as pessoas querem as coisas muito rápido. Quando lançamos o primeiro canal da Fox Sports foi assim, sem nenhuma operadora. Mas sexta lançaremos sem sermos muito vistos'', falou Gustavo Leme, vice-presidente sênior e diretor geral da Fox no Brasil.
“Esse processo está baseado na linha mestra da operação, que é proporcionar qualidade de informação e maior oferta de conteúdo aos assinantes'', justificou a emissora via assessoria.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  
Faça parte da nossa Rede Social
Faça parte da nossa Rede Social