A marca Sky estará estampada em todo material referente aos próximos grandes festivais de rock do país, como Rock in Rio e Monsters of Rock, e também nos megashows de Black Sabbath e Claudia Leitte. A operadora apresentou nesta segunda-feira na sede da XYZ em São Paulo seus novos patrocinados: as empresas Time for Fun (T4F), XYZ Live, Planmusic, além do festival Rock in Rio (pela segunda vez) e a cantora baiana Claudia Leitte, que se soma à banda nacional Jota Quest no portfólio de artistas nacionais patrocinados.
Luiz Eduardo Baptista da Rocha (Bap), presidente da Sky, destacou a grande oportunidade que é o patrocínio do entretenimento, uma opção da empresa nos últimos anos, ao lado de patrocínios esportivos, como o de times de vôlei.
Com essa opção pelos grandes shows, a operadora, um dos maiores anunciantes do mercado brasileiro de publicidade, destinará cerca de 20% de sua verba de marketing. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes de 2012, do Meio & Mensagem, a Sky ocupou a décima-quinta colocação entre os maiores investidores em mídia no País, com verba de R$ 256,5 milhões.
No caso de Claudia Leitte, o patrocínio foi captado via Lei Rouanet – uma forma de levar a grande estrutura dos espetáculos da cantora para localidades fora dos circuitos tradicionais. Não por acaso, um investimento que casa com a estratégia de comunicação regional da operadora.
Streaming
A Sky ampliará, de acordo com cada contrato de show, a transmissão online de alguns espetáculos. É o caso do Pet Shop Boys, da T4F, que acontece em maio e que terá transmissão na fanpage do canal no Facebook. Alguns shows poderão permanecer nos meios digitais sob demanda no portal de acordo com cada negociação.
http://www.telaviva.com.br/15/05/2013/sky-fecha-patrocinio-com-produtoras-de-megashows/pt/340661/news.aspx
Luiz Eduardo Baptista da Rocha (Bap), presidente da Sky, destacou a grande oportunidade que é o patrocínio do entretenimento, uma opção da empresa nos últimos anos, ao lado de patrocínios esportivos, como o de times de vôlei.
Com essa opção pelos grandes shows, a operadora, um dos maiores anunciantes do mercado brasileiro de publicidade, destinará cerca de 20% de sua verba de marketing. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes de 2012, do Meio & Mensagem, a Sky ocupou a décima-quinta colocação entre os maiores investidores em mídia no País, com verba de R$ 256,5 milhões.
No caso de Claudia Leitte, o patrocínio foi captado via Lei Rouanet – uma forma de levar a grande estrutura dos espetáculos da cantora para localidades fora dos circuitos tradicionais. Não por acaso, um investimento que casa com a estratégia de comunicação regional da operadora.
Streaming
A Sky ampliará, de acordo com cada contrato de show, a transmissão online de alguns espetáculos. É o caso do Pet Shop Boys, da T4F, que acontece em maio e que terá transmissão na fanpage do canal no Facebook. Alguns shows poderão permanecer nos meios digitais sob demanda no portal de acordo com cada negociação.
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